title-ajuda
faq-ieaa

Perguntas frequentes

Talvez alguma de suas dúvidas estejam na opções abaixo.

Check no seu Spam se o email referente a senha não foi parar lá.

Se realmente não recebeu uma dica:

o IEAA temos um padrão de senha, tente vá área do aluno, tente o log in como: seu email – ex: maria@gmail.com
E a 1ª senha: ieaa

Se o curso for via Webconferência e você criou um boleto no dia da 1ª aula, pedimos que efetue o pagamento e nos mande o comprovante para fazer a liberação pelo cursos@ieaa.edu.br

Pois a compensação do Boleto demora cerca de 2-4 dias uteis para daí o acesso log in e senha ser liberado para a plataforma.

Os cursos do IEAA têm todas as aulas gravadas e ficam disponíveis durante todo o tempo do curso, após o término deixamos ainda disponível por mais um mês após o término do curso. Portanto se tudo bem pra você assistir as aulas gravadas, você pode comprar o curso!

Esse erro é muito comum! Muitas vezes você está comprando pela internet pela 1ª vez, por isso, as vezes a Administradora do seu cartão de crédito bloqueia a compra, para conseguir finalizar essa compra, entre em contato com sua administradora do cartão avisando que está realmente fazendo a compra pela internet, assim você fica mais segura!

Você deverá se inscrever novamente no curso e fazendo os procedimentos de pagamento novamente.

(11) 2221-8524

Rua Aviador Gil Guilherme, 123 - Santana - São Paulo - SP

cursos@ieaa.com.br